Central Ópticas

Lentes Monofocais: visão de perto ou longe optimizada

 

• Escolher as lentes ideais não é tarefa fácil. Para cada pessoa existe o tratamento certo para uma visão perfeita. Se tem dificuldade em ver ao perto ou ao longe, as lentes monofocais são a melhor opção porque estas possuem apenas um foco de visão.

• Se tem dificuldade em ver ao longe ou ao olhar para longe, então o seu problema é a miopia. A lente monofocal, ajustada ao rosto e à armação, é a mais correta para o ajudar a ver os objetos mais distantes com maior nitidez.

• Se a sua visão fica desfocada ao ver objetos próximos, saiba que sofre de hipermetropia. Assim as lentes monofocais optimizadas e adaptadas para ver ao perto vão proporcionar-lhe a visão ideal para estar ao computador/smatphone ou para ler um livro com letras mais pequenas.

Lentes Progressivas: visão a todas as distâncias

 

As lentes progressivas possibilitam visão fácil e clara, tanto de perto quanto de longe, em uma única solução — e tudo isso sem “solavancos” nem transições na visão. São, portanto, uma conquista única da tecnologia óptica, cuja produção requer alto know-how, muitos cálculos ópticos e conhecimento preciso dos parâmetros pessoais do usuário.

As lentes progressivas ZEISS oferecem o apoio visual ideal para ver ao perto e ao longe. Perfeitamente adaptadas ao utilizador, estas lentes são fabricadas à sua medida, assegurando uma maior tolerância ao uso, rapidez de adaptação e uma visão ampla e nítida.